Florais

Florais de St. Germain
Leia mais »

Florais de Bach
Leia mais »

Florais de Minas
Leia mais »

Florais do Pacífico
Leia mais »

Florais Filhas de Gaia
Leia mais »

Florais em Cremes
Leia mais »

Florais das Orquídeas
Leia mais »

Florais Australianos
Leia mais »

Florais Insônia
Leia mais »

Efeito sombra x florais
Leia mais »

Floral do Havaí
Leia mais »

Essências Solaris
Leia mais »

Florais da Holanda
Leia mais »

Essências Florais
Leia mais »

Menopausa - Florais de Bach auxiliam a passar por ela sem sofrimento
Leia mais »

Florais e Maternidade
Leia mais »

Terapia Floral em Animais
Leia mais »
Florais Australianos



Florais Australianos, são um dos florais dos mais conhecidos e utilizados em todo o mundo.

Bush Australiano: de onde vem este nome?

A Austrália é país de grandes áreas de preservação e “bush” significa “mato”. Mesmo nos arredores de grandes centros urbanos, há parques nacionais e regionais aonde flores crescem silvestres e livres da interferência humana extrativista.

Em regiões como estas, através de todo o território, percorrendo seu país de norte a sul e de leste a oeste, com ênfase especial no impressionante Red Center, situado no deserto da Austrália Central, é lá que Ian White prepara os Florais do Bush Australiano.

Billy Goat Plum - Planchonia careya



Família Botânica: Lecythidaceae

Resultados Positivos: Prazer e apreciação do sexo, aceitação do corpo físico, mentalidade aberta.

Condições Negativas: Inabilidade de ter prazer sexual, repulsa ao sexo, aversão física.

Para sentimentos de vergonha, repugnância e asco, assim como baixa auto-estima corporal. Este floral da Austrália é para aquelas pessoas que sentem resistência ou tem aversão com relação ao sexo, achando que é sujo, ou que se sentem sujas depois. Também é útil na cura de sentimentos de repulsa com relação a outros aspectos físicos, tais como acne, eczema, um nariz grande, etc.

Living Essences of Australia



O casal Vasudeva e Kadambii Barnao fundou em 1977 a primeira companhia produtora de essências florais australianas – a Living Essences da Austrália. Eles produzem florais a partir de flores silvestres de diversas regiões da Austrália, mas principalmente da Austrália Ocidental.

E a empresa deles, onde as essências são engarrafadas fica em Perth, que é também na Austrália Ocidental.

Várias das espécies produzidas e pesquisadas por Vasudeva e Kadambii são endêmicas da Austrália. Muitas delas são flores que tratam de temas ligados a nossa energia vital, à manutenção da nossa saúde, e a sabedoria para lidar com os nossos mananciais de energia.

Desde o início da pesquisa das Living Essences da Austrália, Vasudeva e Kadambii já vêm fazendo a correlação entre os florais e a medicina chinesa e desenvolveram o “Acu-kit” que é um kit de florais da Living Essences para serem utilizados por acupunturistas nos pontos de acupuntura.

Esse kit pode também ser usado por leigos em pontos da orelha que eles ensinam que através de “acupressura”, colocando gotas do floral escolhido na ponta de um cotonete e estimulando o ponto na orelha.

Além dessa pesquisa a respeito da correlação dos florais com a medicina chinesa, os meridianos e pontos de acupuntura, Vasudeva também nos oferece uma imensa e substanciosa pesquisa a respeito da ação das essências florais no equilíbrio das funções hormonais.

Sabemos o quando nossos hormônios interferem em nosso estado mental e emocional, e vice versa, isto é, o quanto nossos estados emocionais e mentais interferem na produção dos nossos hormônios, podendo criar assim círculos viciosos que nos levam a responder sempre da mesma forma às situações da vida.
CRT: 48139
Tel: (11) 9-8586-7337
E-mail: contato@centrodosflorais.com.br